quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Chá com a autora: Projeto Colégio Pirlimpimpim Unidade 1

Hoje foi um dia muito especial pois participei de 2 eventos incríveis no Colégio Pirlimpimpim - Unidade 1.

A escola adotou o meu livro, Anne e o caderno mágico, nas turmas do 4° ano, que leram o livro e fizeram um lindo trabalho de produção de textos a partir desta leitura.

Para fechar o projeto fui convidada por cada turma para um momento especial: Um chá com a autora, no caso eu. Neste encontro teve de tudo: entrevista, apresentação dos alunos, música, poema, e claro, um lanche bem gostoso.

Veja o convite da turma do 4° ano A (manhã) - Professora Fabiana:
  




Os trabalhos que os alunos fizeram ficaram lindos!!!




Eu e a turma do 4° A:

 No período da tarde foi a vez da turma do 4° B - Prof. Charlene, vejam que lindo convite:


A turma caprichou e teve apresentação de teatro, poema e música, além da entrevista:



Momento das fotos com a turma do 4° B:





Fiquei muito feliz de conhecer meus leitores, e mais ainda de saber que curtiram a leitura das aventuras da Anne. 
Um agradecimento especial à Fernanda - coordenadora - que me recebeu com tanto carinho e adotou o livro na escola.













3 comentários:

  1. Marina, q coisa legal! Nossa, parabéns por essa conquista.... vc mereceu muito isso e tenho certeza q vai colher ainda muitos momentos felizes pois quem planta colhe. Bjos Sandra Neves Rabelo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais este projeto realizado. Em meu blog tô oferecendo um meme pra vc em meu blog, neste link: http://drucilamilian.blogspot.com.br/2013/01/selinho-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir