quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como tudo começou!

Desde os 3 anos eu adoro os gibis da Turma da Mônica. Minha mãe é fã do Maurício de Sousa desde criança, e sempre comprou pra gente, eu e minha irmã Letícia, os gibis e livrinhos da Turminha. 
Turminha da Mônica

Com 4 anos e meio comecei a ler... que maravilha!!! Decifrar as letrinhas e entender as historinhas foi uma experiência mágica para mim. Não parei mais de ler! Papai e mamãe sempre nos incentivaram à leitura, nos presenteando com livros, lendo/contando histórias antes de dormir (aliás até hoje a mamãe faz isso... eu e a Letícia ADORAMOS).

 Eu com 3 anos já apaixonada por gibis.

Da leitura para a escrita foi um pulo... uma coisa levou a outra. Afinal, depois de conhecer tantos "mundos" maravilhosos nas aventuras dos livros, minha imaginação foi ficando cada vez mais fértil. Comecei a escrever e desenhar historinhas, algumas em quadrinhos, outras tipo livrinhos.

Eu com 10 anos lendo a Turma da Mônica Jovem


E assim tudo começou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário