quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lançamento do Livro Anne e o caderno mágico


Depois de um ano trabalhando na revisão do livro, fazendo as ilustrações, arquivo vai, arquivo vem, mostra pra Martha Pannunzio corrigir e dar sua opinião, fecha contrato com a Editora Livre Expressão... Enfim... no final do ano o livro ficou pronto!!!
Ai que lindo ver meu trabalho, minha criação, ali na minha frente, tão fofis...

Convite para o Lançamento e Noite de autógrafos na Casa da Cultura 


No dia 12/12 - sim, no dia do niver da mamy (!!!), fizemos o Lançamento do meu livro. 
Nossa que chique poder dizer e escrever isso: Lançamento do MEU LIVRO!!!

Foi uma noite linda, especial! Muitos amigos compareceram, minhas amigas, amigos da mamãe e do papai, dos meus avós, meus parentes, primos, tios, enfim... uma GALERA!

Minha mão quase caiu de tanto autógrafo...kkkkkkkkk! 


Como disse, autografei muitos livros!


Foi um evento muito lindo, teve apresentação de piano, discurso, e tudo como manda o figurino. 

Ao fundo dá pra ver o pianista Ernane Machado.

Com minha família ao final do evento! Muito feliz!




Segue o link do Blog da Casa da Cultura de Uberlândia onde foi realizado o Lançamento do Livro: Casa da cultura de Uberlândia - Lançamento do livro Anne e o caderno mágico


Segue o link da matéria que saiu sobre o lançamento do livro no Jornal Correio de Uberlândia: Correio de Uberlândia - Lançamento do livro Anne e o caderno mágico


Nenhum comentário:

Postar um comentário