quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um dia mágico!


Em 2009 foi comemorado os 50 anos de carreira do meu ídolo Maurício de Sousa. Então, o MSP (Maurício de Sousa Produções) lançou um concurso de desenhos para a criançada. Uhuuuuuuuuu! É claro que eu não ia perder essa oportunidade.


Eu e minha irmã, Letícia, pegamos papel, lápis, canetinha e mãos à obra!
Desenhos prontos, minha mãe, sempre nos incentivando, levou e postou no correio!
O tempo passou. Não recebemos nenhum comunicado. Continuamos a vida: brincando, estudando, lendo... sendo crianças.

Em abril de 2010, minha mãe estava navegando na internet e brincando de jogar nossos nomes no GOOGLE, acabou encontrando um link que mostrava a relação das 50 crianças que ganharam o concurso cultural, dos 50 anos de carreira do Maurício. Adivinha?
Eu e minha irmã ganhamos. Nossos nomes estavam na relação de ganhadores! Ebaaaaaaaaaa!

Mas, o que seria o prêmio? Como saber?
Mais uma vez, minha mãe, a verdadeira "detetive da net", que acaba descobrindo tudo, encontrou o site do MSP, mandou um email para o fale conosco e aguardou.
SURPRESA!!

Alguns dias depois recebeu a resposta, e o prêmio... um gibi autografado?? (era o que esperávamos)... NÃOOOOOOO!

Fomos convidadas a visitar o MSP em São Paulo, conhecer todo o processo de produção, e... conhecer pessoalmente o Maurício de Sousa!!!

No dia 07 de maio de 2010 tivemos um dia INESQUECÍVEL! 

Fomos super bem recebidos (eu, a Letícia, meu pai e minha mãe) no MSP. 
Conhecemos tudo! Passamos uma tarde conversando com o Maurício, tiramos fotos, conhecemos a Marina, filha do Maurício, minha xará, e uma das personagens dos gibis!!! 


Foi um dia pra não esquecer jamais! 

Mais que um sonho, uma realidade inspiradora...

Saí de lá pensando que adoraria trabalhar no MSP no futuro...

Eu e a Letícia sentadas na cadeira do Maurício.

Eu a Letícia e Maurício de Sousa


Aqui o Maurício está desenhando a Magali pra mim, exclusivo.

Mamãe, Marina de Sousa, Maurício, eu e a Letícia.

Mamãe, Mauricio, Papai, Letícia e eu... dia muito feliz!!


Este foi um momento muito marcante em minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário